FAQ
1. Quem somos ?
A Cirúrgica Florianópolis é uma distribuidora atacadista de material médico-hospitalar, fundada em março de 2010, na cidade de Florianópolis.
Missão: Fornecer produtos de extrema qualidade e eficiência aos clientes e proporcionar a cura e o alívio da dor aos pacientes.
Visão: Ser referência no mercado médico-hospitalar com diferencial de atendimento humanizado, oferecendo produtos inovadores.
Valores: Respeito à vida; Ter como premissa o lucro justo; Responsabilidade social; Valorização do trabalho em equipe.
2. Como comprar?
Para comprar em nossa loja é muito fácil:
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link à direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.
3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento.
6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de seu pedido.
3. Quais métodos de pagamento vocês aceitam?
Aceitamos pagamentos no Pix, boleto à vista e além disso, você pode parcelar suas compras em até 4 vezes sem juros no cartão de crédito.
4. Quais as formas de envio e prazos para entrega?
Comprando conosco você recebe seus produtos em sua casa por SEDEX, PAC (Correios) ou transportadoras terceirizadas. As encomendas menores enviamos através do serviço de Correios para todo o Brasil, já as mercadorias maiores e mais pesadas, poderão ser enviadas através das transportadoras parceiras.
As opções de entrega, contendo os prazos e valores, são ofertadas após o cliente informar seu CEP e dados cadastrais, podendo o cliente escolher a forma de entrega que mais satisfaça.
Vale ressaltar que o prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, pois o prazo informado é determinado por nossos parceiros (Correios ou transportadora). As taxas de envio incluem o manuseio, empacotamento e custos de postagem, além disso, os prazos de entrega dependem também do volume do pedido, local de entrega e distância da nossa central logística.
Aconselhamos que faça um só pedido com todos os seus produtos. Não podemos reunir dois pedidos diferentes efetuados separadamente, e as taxas de envio serão aplicadas de forma individual.
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento e você será informado do código para rastrear sua encomenda assim que ela for postada.
5. Vou fechar a minha primeira compra, tenho desconto?
Oferecemos um desconto de 10% na sua primeira compra! Para utilizá-lo, basta inserir o código CF10 no campo "INSIRA O SEU CUPOM" na página 4 da finalização do seu pedido e clicar em "VALIDAR CUPOM".
Lembre-se de que o cupom CF10 é válido apenas para a primeira compra e não se aplica a itens que já estão em promoção. Aproveite!
6. Posso trocar ou devolver um produto?
1) COMO TROCAR UM PRODUTO?
Para solicitar a troca, entre em contato conosco através do e-mail contato@cirurgicaflorianopolis.com.br e informe: o nome completo, número do pedido, CNPJ e o motivo da troca. Lembrando que trocamos apenas tamanhos ou produtos com produtos com defeito de fabricação.
2) QUAl PRAZO PARA TROCAR O PRODUTO?
O prazo para troca é de 30 dias corridos para troca de cor e tamanho - Não trocamos modelo. Para trocas por arrependimento ou devolução são 7 dias corridos após o recebimento.
3) É POSSÍVEL COMPRAR PELO SITE E TROCAR NA LOJA FÍSICA?
Sim.
4) COMO TROCAR UM PRODUTO COM DEFEITO?
Para os defeitos de fabricação, o prazo para Troca é de até 30 dias corridos contados a partir do seu recebimento. Entre em contato pelo e-mail contato@cirurgicaflorianopolis.com.br para solicitar a devolução ou troca.
OBSERVAÇÕES
A DANFE (documento auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem. A peça deve conter todas as Tags Originais.
Caso os Produtos não atendam a essas condições, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a empresa tem o direito de cobrar o Frete novamente.
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mau uso, o custo será por parte do comprador.
7. Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente?
Central de Atendimento ao Cliente - (48) 3054-6221
Atendimento Online: Tecle com nossos vendedores em tempo real e tire suas dúvidas no chat online disponível em nosso site.
Horário de Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira: 8h às 18h
E-mail: Entre em contato conosco através do e-mail contato@cirurgicaflorianopolis.com.br
8. Existe um mínimo de compra?
Não, não há um mínimo de compra. Você pode adquirir a quantidade que desejar.
9. Como posso acompanhar meu pedido?
Após a confirmação do envio, você receberá um código de rastreamento por e-mail, que permitirá acompanhar o status da sua entrega.
Para verificar o código de rastreio e o andamento do seu pedido, acesse nosso site e, no menu à direita, clique em "Meus Pedidos" e depois em "Ver Detalhes".